terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vertical Bird

Pegue o Barco, dentro dele terá uma faca e uma pistola com silenciador, bom agora siga para o ponto indicado. Quando você estiver próximo do porta aviões, saia do barco e vá nadando para a porta traseira dele para não chamar atenção, assim que ela se abrir entre. 

Agora terá uns guardas aqui, mate todos com a faca ou com a pistola e tome cuidado. Siga agora para a sala de controle dos Mísseis Anti-Aéreos, desative-os. Agora volte e siga para onde os Hydras estão, pegue o que está do lado de fora, e saia rápido daí. 

Você pode achar meio complicado como controlar o Hydra no começo, é normal, ele tem 2 modos de pilotagem o modo Helicóptero e o modo Caça. Para ativar um dos modos, segure o analógico direito para cima (Numero 8 no teclado) durante alguns segundos ele irá para o modo caça, se você colocar o analógico para baixo(Numero 2 no Teclado) ele irá para o Helicoptero

Agora você terá que matar os Hydras que te perseguem, aperte R1(Mira) neles para travar a mira, depois L1(Tiro) para disparar os mísseis. Depois de destruir os Hydras e os Barcos basta levar o Hydra para seu Aeroporto no Deserto.


Recompensa: $50000 – Agora você ganha o Hydra no seu Cemitério de Aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário