quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Personagens


Niko Bellic - Dublado por Michael Hollick

Niko Bellic é o personagem principal do jogo, e quem você controla. Ele tem origem de algum lugar do Leste Europeu e vêem a Liberty City acreditando em mentiras de seu primo Roman, sobre sua boa vida fictícia. Chegando por aqui ele vê que as coisas não eram bem como lhe foram contadas, e percebe que seu primo Roman está cheio de dívidas e problemas que acabam sendo seus também.
Roman Bellic - Dublado por Jason Zumwalt

Roman é um primo de Niko. Foi por causa dele que Niko decidiu ir a Liberty City, de certa forma pelas mentiras contadas por ele. Roman é dono de um ponto de Taxi em Bronker e vive cheio de problemas e dívidas com seus inimigos.
Little Jacob - Dublado por Coolie Ranx

Jacob (conhecido como "Little Jacob") é um Jamaicano vendedor de armas de Dukes, e um dos sócios de Niko. Ele é um bom amigo de Roman Bellic, primo de niko. Quando sua amizade com Jacob atingir um certo nível, ele poderá trazer armas em qualquer lugar quando você precisar.
Brucie Kibbutz - Dublado por Timothy Adams

Qualquer um que pensa que homens modernos estão tendo uma crise de identidade deveria conhecer Brucie. Brucie é um entusiasta sério de fitness, carros e auto nomeado VIP. Ele tambem é prova q as vezes, brancos idiotas desilusionais podem levar hip hop um pouco sério de mais. Ele é barulhento, ele é orgulhoso e ele vai ter certeza que você saiba o tanto de dinheiro que ele tem. Ele vive bem de vida, igualmente os homens das revistas que ele lê. Ele só tem as mulheres mais bonitas, carros, acessórios de estilo de vida e esteróides anabolizantes. É assim que ele anda.  
Mallorie Bardas - Dublado por Elena Harvey Hurst

Mallorie Bardas é namorada e futura noiva de Roman Bellic, primoi de niko, Mallorie se encontra em Bohan..
Vladimir Glebov - Dublado por Misha Kuznetsov

Na cabeça de Vlad ele é um gangster supremamente poderoso, que controla o bairro de Hove Beach, Broker com um punho de ferro, ele não aceita bosta de ninguém... Na realidade, ele é um hood Russo de baixo nível tentando ganhar um nome entre os criminais poderosos, enquanto ele controla pequenas proteções clandestinas e tenha uma boca grande.
Dimitri Rascalov - Dublado por Moti Margolin
 

Dimitri é um dos personagens do Leste Europeu você irá conhecer ele cedo no jogo. Ele é um sócio de Mikhail Faustin, e será um dos personagens principais na história. Dimitri e Faustin "são 2 grandes irmãos" , mas Faustin está sofrendo pelo uso de drogas(e por consequencia paranoia).
Mikhail Faustin - Dublado por Karel Roden
 

Mikhail controla toda a parte de Hove Beach junto com o seu irmão e braço direito Dimitri, porém ele acaba no uso de drogas e acaba ficando paranoico e fazendo loucuras.
Talvez isso não acabe bem..  
Patrick McReary - Dublado por Ruan Johnston
 

Patrick McReary é um dos irmão mcreary junto com o policial Francis McReary e seus outros 2 irmãos Gerry e Derrick. A Familia Mcreary tem muito respeito em Liberty City e grande influência. Packie vive em dukes.  
Kate McReary - Dublado por Mary Catherine Donnelly

Única irmã dos irmãos McReary, terá relações com niko. Nem todos irão gostar dessa história.
Francis McReary - Dublado por Thomas Lyons
 

Francis McReary é um policia corrupto e conhece o passado de niko. Com esse modo ele consegue trabalhos sujos do niko.
Ele tem problemas familiares com seus irmãos que não aprovam seus Status de policial.
Playboy X - Dublado por Postell Pringle
 

Playboy X conhece Niko pela Elizabeta. É dono de uma mansão em Algonquin. Seu grande amigo se chama Dwayne Moore, que juntos já foram colegas na prisão, desde então playboy x mudou muito e apenas prejudica seu grande amigo dwayne.  
Manny Escuela - Dublado por Berto Colon
 

Manny é um testamento ao fato de que alguem pode renascer. Atigamente um hoodlum com vida dificil, que esteve lá (e involvido??) quando inventaram o grafitti, hip hop e breakdance - ele nunca quis crédito, nunca foi sobre ego pra ele. Agora ele é um homen totalmente novo e só pensa em uma coisa - limpar o bairro, as crianças e as ruas. Para provar isso ele esta fazendo um documentário sobre ele mesmo, para gravar sua luta.  
Elizabeta Torres - Dublado por Charlie Parker
 

Por 10 anos ou mais, Elizabeta foi uma traficante de drogas bem sucedida em Bohan. Sucedida porque ela manteve sempre as coisas sem chamar atenção e subornou ou matou as pessoas certas. Ela sabe que uma repressão sobre o tráfico de drogas iria colocar ela em falência e o seu próprio consumo tem sido fora de controle, fazendo dela perigosamente paranóica e iludida.
Dawyne Forge - Dublado por Devin Richards

Um amigo de Playboy X, que foi para prisão prisão junto com ele. Ele sente que o Playboy e o mundo inteiro no que diz respeito ao assunto - mudou e o deixou para trás.
Ray Boccino - Dublado por Joe Barbara
 

Trabalha para Jimmy Pegorino e controla a mafia italiana em aloguaquin. Ele ajuda niko a encontrar alguém porém pode não ser essa a pessoa que está procurando.
Phill Bell - Dublado por Frank Bonsangue
 

Ele controla os negócios da grande máfia italiana em Liberty City, ele trabalha para Jimmy pegorino.
Atravéz de Phill niko consegue encontrar a pessoa que procura a tanto tempo.
Jimmy Pegorino - Dublado por Tony Patellis
 

Jimmy Pegorino é o chefão da máfia italiana e controla tudo em Liberty City. Seus empregados Phill e Ray vão constantemente a sua mansão para informar como vão os negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário