quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[MOD] SA-MP Live

Olá, hoje eu vim aqui postar um MOD super bom, ele se chama SA-MP Live. Esse MOD não dá nenhum privilégio ao jogador, não oferece nenhum tipo de hack e não é um MOD CLEO. O SA-MP Live roda junto com o SA-MP, ele não faz nenhuma alteração no SA-MP durante o jogo. 

Para ORG'S e GANG'S esse MOD que é novo pode ser bem útil para a comunicação entre os players.

Para você ativar ele, basta você apertar F11 durante o jogo.

Obs: Quando você entrar no jogo pela primeira vez, ele pedirá para você realizar um cadastro, coloque o que ele pede porque se não colocar isso o SA-MP Live não vai ser executado !




Tutorial:

Web Browser: É um navegador que já vem no SA-MP Live, e que você não precisa dar ESC para ustiliza-lo. Ele é bazeado no Google Chorme.

Friends: Você pode ver a lista dos seus amigos on-line, isso pode ser bem util para ORG's e GANG'S para se comunicarem sem precisar de dar esc.

Chat: É onde você e os seus amigos podem se comunicar, sem precisar utilizar o /r , /f ou /d no CHAT do SA-MP.

Server: Você pode visualizar algumas informações do servidor. Porém a lista de players ainda não está funcionando corretamente.

Tools: Você pode configurar o seu SA-MP Live como mudando a cor dele, definindo a home page do navegador do SA-MP Live etc ... e também você pode visualizar as informações do desenvolvedor.

FPS: Você visualiza a quantidade de FPS no momento.

00:00: Você visualiza as horas certas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário