terça-feira, 18 de outubro de 2011

A day in Vice City Stories...

Olá, caros leitores...
Bem, estou aqui para mostrar algo um tanto diferente. 

Você já deve ter ouvido falar na série "Stories", não é mesmo? GTA LCS e GTA VCS. Pois bem, você já deve ter visto algumas fotos, mas por que não Screenshots?


Pois hoje, irei mostrar um mini-gameplay de GTA VCS, um jogo que, apesar de ninguém levar tão a fundo, eu recomendo jogar. Tem muita coisa interessante nele. Sistemas de Empire BuildingsPickupspara comprar carros especiais (quer uma limusine a prova de balas? Pode comprar lá na Sunshine Autos!), enfim... esse jogo é muito bom!
Vamos lá... já com ilhas abertas, e várias missões feitas, este é oVictor Vance, com uma roupa de chefão e uma garagem que cabem 3 carros:


Bem, devido a alguns problemas em meu PS2, ela demora uns 30 segundos para abrir:


Eis a garagem, Possui um FBI Washington (pegá-lo com 5 estrelas é suicídio, acredite), um Boxville preto (cor única, por isso guardado) e um Sentinel XS a prova de tudo (AP, ótimo para defender ataques inimigos):


Bem, aqui uma demonstração do Sentinel XS. Ele é a prova de tudo, mesmo. O único ponto negativo é que os pneus furam, mesmo sendo AP. Mas ele é ótimo para "brincar" com a polícia e principalmente, dominar territórios.

Você pode pegá-lo durante a missão "
So Long Schlong". Você pode ver um vídeo ensinando a pegá-lo clicando aqui (foi difícil encontrá-lo, graças ao conteúdo escasso sobre o GTA VCS):


Apesar do jogo estar em Vice City (onde eu conheço tudo sobre), a cidade aparenta estar meio... diferente:


Depois que você desbloqueia as duas ilhas e ataca alguns estabelecimentos, você pode construir locais mais caros. Este, por exemplo, é de "Smuggling", mas pretendo mudá-lo para "Robbery", depois que conseguir todos os territórios:


Aí, você pensa: "Que coisa chata, no San Andreas eu posso recrutar membros e atacar juntos." Mas olhe, Em GTA VCS você também pode, com a diferença que agora eles são menos burros:


Vamos andar nessa linda e maravilhosa cidade. Repare que não tem mais aqueles dois prédios em construção. Ao invés disso, o terreno do Avery é um parque de diversões perto de um território (quem faz um parque de diversões perto de um estabelecimento de gangues?!), e no lugar do outro, apenas um terreno livre:


Eis o mapa, mostrando a Vance gang e os territórios inimigos (tem território inimigo aí? Cadê?):


Vamos andando para chutar o traseiro dos Bikers, que ao contrário dos Sharks, não vem em um carrão atirando e fazendo você fugir com medo. Vamos domin... Opa! PAY DAY:


Cinematic Camera + Carro blindado + Rádio tocando boa música = isso:


E anoitece em Vice City, ficou parecendo o San Andreas de PS2(pelo menos aqui, ele aparecia todo alaranjado). Está vendo a VCN? Pois bem, o ovo ainda está lá, mas em construção. Não vamos perder tempo olhando isso agora, eu (e talvez você) já estou cansado de ficar andando sem objetivo algum:


Skip this part...

Ok, vamos a ação!!! Para atacar um território, você só precisa explodir o veículo estacionado no território. Fácil, não? (não tem arma para explodir? Roube um carro de polícia e use a escopeta):


Bem... uma briga nada decente. Eu devia ter deixado mais territórios dos Sharks, seria mais divertido (e brutal):


Depois que você mata todos os membros, você entra e destrói as caixas (caixas?!):


Geralmente, quando você ataca um território, começa um "contra-ataque" da gangue inimiga. Eles irão atacar seu território, e em algumas vezes surgirão carros para te matar:


Espera aí, meu carro blindado sumiu! (%$#%@$+@@$&*$@!!!)
Dane-se. Como não são os Sharks, eles vão ser fáceis de matar. Subam, inúteis:



Skip this part...

Chegando lá, encontramos a briga rolando...
Eu iria usar a AK, mas isso é tão comum...


KA... BOOM!!!:


Depois disso, temos a área protegida... por enquanto.
Ok, agora que mostramos como funciona essa batalha, vamos ver aquele ovo de páscoa:


Como eu falei lá em cima, ele ainda está em construção:


"E agora?" Agora, er...

Cansei.

Perseguição policial... é o que há! E as coisas não são tão fáceis quanto parece, experimente chegar em 5 estrelas. Passar por uma barreira significa ter seu carro explodido (e é aqui que entraria o Sentinel XS AP):


Bem... este foi um teste da placa de captura de vídeo. Isso significa que agora, posso mostrar imagens com uma boa qualidade (admita, ficou mais visíveis do que aquelas fotos de celular), jogando no console. Por enquanto é só no PS2, quando pegar o jeito, poderemos ver algumas imagens de GTA IV por aqui.

Agora... podemos mostrar mais imagens, missões, Rampages,Pickups... etc. E isso é tudo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário